12 de nov. de 2007

Bem-vindo ao nosso mundo de idéias



Super-heróis, desenhos animados, fotos, carros, jogos, são uma pequena mostra do que nos inspira a ser e fazer diferente a cada novo desafio. Sempre com os pés no chão e a cabeça nas nuvens buscamos inovar a cada criação.

Para conhecer um pouco mais do nosso mundo, dos clientes que fazem parte do nosso portfolio e ficar por dentro das novidades do mercado publicitário, clique nos links e conecte-se conosco.

Trocar idéias também é nosso hobby, aliás, fazemos isso o tempo todo. Então, fique à vontade pra opinar, sugerir e compartilhar idéias e, como diria um de nossos clientes, apresente também seu lado B.

Entre e fique à vontade!

Inté...



Nova parceria e Novo posicionamento AVON




Desde 2006 a Prytter vem ampliando seu número de trabalhos com a AVON em algumas de suas áreas de Comunicação.

Neste mesmo período, a AVON mudou sua assinatura e posicionamento, trazendo uma postura inovadora, de quem sempre está de olho no futuro para oferecer o que há de melhor e mais moderno em produtos beleza. Não à toa que, desde 1886, a AVON cresce a cada ano e é líder mundial na venda direta.
A Prytter está muito feliz com esta parceria e deseja que ela cresça a cada ano, para que juntos possamos sempre celebrar o amanhã!!

Novo posicionamento AVON

Clique na imagem para ampliar.










Tá na revista - anúncio do Programa de Trainee BUNGE



Entre tantas boas notícias em 2007, a Prytter ganhou mais um novo cliente, e os trabalhos já começaram. Entre eles a campanha de divulgação para o Programa de Trainee BUNGE.

Esta campanha contou com ações de Comunicação Interna e também ações em mídias externas, todas voltadas para o público-alvo.


Bem-vinda BUNGE, a Prytter espera que esta parceria cresça a cada dia!

Para quem ainda não conhece muito bem a Bunge, ela está presente no Brasil desde 1905, é uma das principais empresas de agribusiness e alimentos do país, atuando de forma integrada em toda a cadeia produtiva. Por meio da Bunge Fertilizantes e Bunge Alimentos, produz fertilizantes e ingredientes para nutrição animal, processa e comercializa soja e outros grãos, fornece matéria-prima para a indústria de alimentos e food service, além de produzir alimentos para o consumidor final. Marcas como Serrana, Manah, Iap, Ouro Verde, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pró, estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Faturamento em 2006:
R$ 18,2 bilhões
Número de funcionários: cerca de 9 mil
Unidades: mais de 300 instalações entre fábricas, portos, centros de distribuição e silos. Presente em 16 estados brasileiros.





Joinville para todos os sentidos - by Sayonara


As baladas de Joinville estão na ponta da língua, ou melhor, do paladar. Não faltam opções gastronômicas das mais diversas nacionalidades. A pimenta, o calor e a tequila, símbolos do México, estão presentes no restaurante Zapata, localizado na Rua Campos Salles. Na mesma rua, a pizza não é servida com seus temperos expostos. Ela é frita e mais se parece com um grande pastel ou calzone. Quer conferir? Vá até o Piztrês.
O sabor inusitado do país dos sultões e da dança do ventre também pode ser encontrado na cidade, no restaurante que leva o nome de uma das iguarias árabes: o Kibs. É claro que a tradicional comida alemã não falta, podendo ser encontrada em quase todos os restaurantes. O sabor oriental do Japão e da China também está representado nas ruas Visconde de Taunay, Blumenau e Prudente de Moraes.
Depois da farra culinária como gastar as calorias? As opções dividem-se entre as casas noturnas; em sua maioria, localizadas no centro de Joinville; de boliche e de sinuca.
Durante o dia as opções variam, de museus às estradas dedicadas ao turismo rural. As bicicletas fazem parte da história, tanto que receberam um museu só seu. Único neste gênero em toda a América Latina. Por isso, não estranhe se encontrar ciclistas nas mais movimentadas avenidas, eles estão em seu habitat natural: Joinville.
Em julho, a pedida é conhecida internacionalmente: Festival de Dança de Joinville, que já está em sua 25ª edição. A cidade, que cedia a única Escola do Ballet Bolshoi fora da Rússia, fica lotada de sapatilhas e bailarinos e bailarinas com uma postura de dar inveja, felicidade estampada nos olhos e ansiedade na ponta dos pés.


Estas dicas são de Sayonara - Assistente de Comunicação da Whirlpool Joinville (Valeu Sayonara!!)

Curiosidades e um pouquinho de diversão



Um dos objetivos deste blog é aproximar ainda mais as pessoas que constituem o cliclo de relação da Prytter. Para isso, como diria um de nossos clientes, vamos mostrar um pouco do Lado B de cada um (funcionários, clientes e fornecedores).

Além disso, traremos sempre que possível, vídeos e outros tipos de anúncios ou publicações engraçadas ou, no mínimo, curiosas!!

Exemplo disso é este vídeo publicado no Youtube que mostra toda "criatividade" dos textos de chamada para o Programa Sessão da Tarde da Rede Globo. Preparado para muita "confusão"???
http://br.youtube.com/watch?v=xEGxWJqvG5A

Além disso, convidamos vocês a conhecerem um dos lados Bs, ou seriam Ps, do nosso diretor de criação Ulisses Teles. Além de ótimo ilustrador ele também adora fotografar (já participou até de uma exposição do SESC). Conheça um pouco deste outro talento acessando o seguinte endereço:
http://www.flickr.com/photos/ulisses_ts