31 de jul. de 2009

Os clássicos encontram os clássicos!

Muita gente não se lembra, mas no hoje distante ano de 1984 a TV brasileira foi palco de um momento único. Os famosos Trapalhões receberam com bastante empolgação e carisma a dupla italiana Bud Spencer e Terence Hill. Para quem não se lembra, os dois são celebres atores de filmes spaghetti western dos anos 60 e 70, como Trinity, além de terem feitos filmes de ação fora da linha de "bang bang", bem conhecidos por quem tem mais de 25 anos.

O encontro com o quarteto está disponível no youtube, com direito ao grandalhão do Bud Specer mostrar que tem o português bem afiado.

IMPRESSora IMPRESSionante!

Decoração criativa pra cachorro!


Uma das novas manias no Japão é a decoração estilo "cachorrinhos". Vejam nas fotos como a criatividade pode estar presente em todas os campos de atividade!

E segue uma dica de uma empresa que também é "boa pra cachorro" (rs..) na hora de devorar casamentos e eventos: Toda Flor - tel. 4352-1263.

20 de jul. de 2009

Whirlpool celebra conquista


clique para ampliar!


Depois da roda...

Desde a invenção da roda a humanidade continua em constante evolução. E graças as mentes brilhantes sempre somos premiados com novas inveções e descobertas que mudam nosso estilo de vida, proporcionando mais conforto, segurança, rapidez e qualidade de vida.

Teoria da relatividade, invenção do avião (ainda bem que nem todos são como eu, pois caso contrário não teríamos desafiado a lei da gravidade), a evolução das espécies...

Na Whirlpool também é assim, por isso ela acaba de ser reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do país, segundo a Revista Epóca Negócios.

E para celebrar a Prytter desenvolveu uma campanha que homenagea algumas das grandes mentes da história da humanidade, assim como aquelas que fazem parte da Whirlpool.

15 de jul. de 2009

Prytter cria logo para Clube dos Amigos



Imagine um grupo de pessoas que se reunem uma vez por semana, todas as semanas para trocar idéias, compartilhar conversas muito agradáveis, fazer amigos e ainda trocar contatos e interesses profissionais. Assim é o Clube dos Amigos.


E a Prytter, que também faz parte deste grupo, aproveitou para criar o logo que dará uma marca e identidade visual para o Clube!

Fundo de tela - Julho