21 de set. de 2009

Fundo de tela setembro

15 de set. de 2009

Bem-vindo Rio Branco


A Prytter comemora mais uma grande parceria: Colégio Rio Branco.

Tradicional Centro de Ensino de São Bernardo do Campo que contempla desde o berçário até o ensino médio, tem agora sua estratégia criativa desenvolvida pela Prytter Propaganda.

As primeiras peças já estão sendo veiculadas: jornal, revista, outdoor, busdoor.

Carla Ricthel é a coordenadora da conta e a dupla de criação do conceito criativo é formada por Ulisses Teles e Gleibson Filho.

"A ideia principal da campanha é retratar o dinamismo e movimento do jovem de hoje" - diz Ulisses Teles. Além disso, a Direção do Colégio Rio Branco quer evidenciar que, mesmo estando em primeiro lugar segundo avaliações do ENEM, o foco ainda é a preocupação com a qualidade da formação de cada aluno. "Esta foi a informação primordial para o desenvolvimento do slogan", afirma Gleibson Filho criador do slogan que acompanhará a nova campanha publicitária.

9 de set. de 2009

Emprego dos sonhos

Ótimo exemplo de viral, ganhou até legendas em Inglês devido ao sucesso!