16 de out. de 2009

Talento com T de Teles!




Universeteles.blogspot.com é o novo blog do Diretor de Arte da Prytter, Ulisses Teles. Lá ele expõem um pouco do seu talento com a publicação de esboços, ilustrações, pinturas e até sua nova especialidade: imagens em 3D.

Abaixo algumas de suas "aventuras" nesta nova manifestação artistica. Por meio de um software especial para moldar em três dimensões ele cria a imagem que pode ser movimentada conforme necessidade ou desejo. Depois disso, ele finaliza no photoshop, dando cor, textura, sombra entre outras coisas.

Obervem a versão feminina do Justiçeiro (acima finalizada e abaixo, ainda no molde 3-D) e também no lendário músico Jonh Lee Hooker que praticamente parece uma fotografia real.

Para visitar mais dos atrabalhos de Ulisses Teles visite: Universeteles.blogspot.com. Vale a pena conferir!

15 de out. de 2009

Wikipédia as avessas!




Uma enciclopédia cheia de desinformações e mentiras grotescas. Essa é a autodefinição da Desciclopédia (desciclo.pedia.ws), paródia do portal Wikipédia (pt.wikipedia.org). No lugar de conhecimento livre e colaborativo, a versão humorística reúne mais de mil verbetes absurdos.

Assim como seu precursor, a paródia utiliza o formato wiki de armazenamento de dados, permitindo modificação de conteúdo por qualquer pessoa. Em vez de corrigir erros, porém, a Desciclopédia encoraja seus usuários a aumentá-los. Ou seja, libera tudo o que é proibido na Wikipédia, inclusive sátiras politicamente incorretas.

Visite e veja definições como as "biografias" de Silvio Santos e Xuxa! Vale a pena se divertir.

14 de out. de 2009

fundo de tela Outubro