3 de mar. de 2011

Devassa?




A Devassa conseguiu esconder até o último minuto quem seria sua próxima garota propaganda, e para a real surpresa de todos foi revelado o nome de Sandy!


Ao aparecer com a camiseta da cervejaria, uma mini saia preta e um salto alto dourado nesta terça-feira, durante a coletiva realizada no Rio de Janeiro, muitos jornalistas e fotógrafos pareciam não acreditar na escolha.


“Gosto de subir na mesa e dançar. Eu tenho um lado devassa sim e adorei colocar esse lado pra fora”, afirmou a estrela que ganhará 1 milhão por este contrato.


Com um conceito que mostra o outro lado das pessoas, onde elas podem ser livres, ousadas e descontraídas, o tema agradou de cara a cantora, que falou sobre a surpresa em receber o convite. Afinal, bem diferente do estilo da jovem, Paris Hilton foi o nome que estrelou o comercial da marca em 2010.


“Eu não esperava receber esse convite. Me pegou de surpresa! Mas achei divertidíssimo, inusitado, gostoso. Me identifiquei com a campanha no mesmo dia que me apresentaram o projeto. Foi uma delícia de fazer”, afirmou a moçoila ao blog Famosidades, decidida a se livrar da imagem de mocinha recatada que, segundo ela, foi criada pela mídia.


Na nova campanha da marca, que tem como tema “Todo mundo tem seu lado Devassa”, e a cantora aparecerá num palco de um cabaré simulando um strip-tease.

É aguardar para ver!