12 de nov. de 2007

Curiosidades e um pouquinho de diversão



Um dos objetivos deste blog é aproximar ainda mais as pessoas que constituem o cliclo de relação da Prytter. Para isso, como diria um de nossos clientes, vamos mostrar um pouco do Lado B de cada um (funcionários, clientes e fornecedores).

Além disso, traremos sempre que possível, vídeos e outros tipos de anúncios ou publicações engraçadas ou, no mínimo, curiosas!!

Exemplo disso é este vídeo publicado no Youtube que mostra toda "criatividade" dos textos de chamada para o Programa Sessão da Tarde da Rede Globo. Preparado para muita "confusão"???
http://br.youtube.com/watch?v=xEGxWJqvG5A

Além disso, convidamos vocês a conhecerem um dos lados Bs, ou seriam Ps, do nosso diretor de criação Ulisses Teles. Além de ótimo ilustrador ele também adora fotografar (já participou até de uma exposição do SESC). Conheça um pouco deste outro talento acessando o seguinte endereço:
http://www.flickr.com/photos/ulisses_ts

Um comentário:

Anônimo disse...

Ulisses!!!!!!!!!! Nossa!!! M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S as suas fotos. Amei!!!! Não conhecia este seu lado B. Adorei também o Blog. Vocês estão de parabéns, mais uma vez!!!!! Beijos para todos da agência....