12 de nov. de 2007

Tá na revista - anúncio do Programa de Trainee BUNGE



Entre tantas boas notícias em 2007, a Prytter ganhou mais um novo cliente, e os trabalhos já começaram. Entre eles a campanha de divulgação para o Programa de Trainee BUNGE.

Esta campanha contou com ações de Comunicação Interna e também ações em mídias externas, todas voltadas para o público-alvo.


Bem-vinda BUNGE, a Prytter espera que esta parceria cresça a cada dia!

Para quem ainda não conhece muito bem a Bunge, ela está presente no Brasil desde 1905, é uma das principais empresas de agribusiness e alimentos do país, atuando de forma integrada em toda a cadeia produtiva. Por meio da Bunge Fertilizantes e Bunge Alimentos, produz fertilizantes e ingredientes para nutrição animal, processa e comercializa soja e outros grãos, fornece matéria-prima para a indústria de alimentos e food service, além de produzir alimentos para o consumidor final. Marcas como Serrana, Manah, Iap, Ouro Verde, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pró, estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Faturamento em 2006:
R$ 18,2 bilhões
Número de funcionários: cerca de 9 mil
Unidades: mais de 300 instalações entre fábricas, portos, centros de distribuição e silos. Presente em 16 estados brasileiros.





Nenhum comentário: